quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Explicação.

Pessoas lindas do meu coração. Venho pedir desculpa por estar tão afastada do blog, e também de vocês. Sei que não ando muito visível por aqui, comento cada vez menos no blog de vocês, e me sinto mal com isso. As aulas voltaram porisso o tempo está mais curto, e nem sempre dá pra entrar. Sempre ando lendo uns textos, umas postagens que TODAS são sempre muito lindas, porém nem sempre eu comento. Perdoem-me pela ausência, estarei tentando voltar de pouco em pouco para dar a atenção que vocês realmente merecem. Prometo que tentarei responder a todos os comentários, e agradeço por todos os selinhos que me mandam mesmo eu não merecendo tanto assim.
EU AMO TODOS VOCÊS QUE ME SEGUEM, QUE ACOMPANHAM MINHAS POSTAGENS E COMENTAM. OBRIGADO POR TUDO. s2

2 comentários:

  1. Volta logo e a gente te perdoa! Rsrsrs


    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  2. Lá no meu blog tem um presente pra você, um memê literário, participa lá tá. boa tarde (:

    ResponderExcluir

foram por amor