quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Da ficção, pra minha realidade.

          Sei que cheguei muito rápido em tua vida, e mais rápido ainda foi este amor que surgiu dentro de mim, e está prestes a ser entegue totalmente e fielmente a ti. Sei que o teu jeito não lhe pemite de acreditar em amor eterno, muito menos em amor a primeira vista, eu também não acreditava muito nisso, admito. Talvez a forma com que eu pense mudou depois de te ver. Eu começei a acreditar em amor a primeira vista, e que principes encatados podem sim aparecer e salvar a princesa de todos os problemas, e ainda no final da história levá-la para um castelo, onde ali serão felizes para sempre. Sim, pode parecer chichê mas eu to acreditando nisso. E pretendo continuar acreditando, até que você me dê motivos contrários a isso, coisa que eu não espero que aconteção, não, não mesmo.
      Sei que muitas outras meninas apareceram na tua vida, talvez nenhuma delas tenha lhe dado tamanho amor , tanto quanto esse que eu tenho pra lhe dar. Eu digo pra você posso garantir a qualquer momento que eu sou a garota com a melhor das intenções. A de te fazer feliz, a de ficar junto a tí, a de proporciona a você momentos perfeitos e inesquecíveis. Acredite nas minhas intenções, e me retribua tamanho amor. Eu até aceitaria que fosse pouco,mas que fosse amor - porém acima de tudo, que fosse verdadeiro. Deixo isso bem claro, me ame - mas me ame de verdade. E assim, ficaremos juntos, viveremos juntos. O principe, a princesa e o Castelo que os espera no final da estrada da felicidade. E a histórinha antiga que poucos acreditam, se tornaria a pura realidade pra mim. Pra você, e pra nós.

9 comentários:

  1. Quanto amor *-* Adoro esse clima de realização, de felicidade rs. Tudo muda (pra melhor) quando o amor chega né? (:
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Que saudade eu tava daqui *-*
    sempre arrasando nas palavras Lari :D
    amei amor, saudade de vc :/

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Você é um fofa, adoro seu blog!
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Fantasiamos tanto as coisas, porque é tão dificil enxergar a realidade?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tinha batido uma saudade de tuas postagens, ainda bem que voltou! hihi =)

    ResponderExcluir
  6. O texto tá lindo,romantico do jeito que eu gosto...deve ser porq eu esteja amando...uahsuahusha...

    Vou te seguir,aliás já estou! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O sentimento mais belo e verdadeiro é amor. Ainda espero o dia em que todos amaram de verdade e não haverá mais guerras no mundo.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho um presentinho pra você no meu Blog! veja lá! Um beijo :*
    http://katrynnac.blogspot.com/2011/02/selo_22.html

    ResponderExcluir

foram por amor