quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

veio você em minha mente.

 Talvez ali estivesse tudo o que eu precisava. Um lugar, de frente ao mar, com meio por do sol - e meio sintomas de muita chuva que daquele cel estava prestes a cair. Talvez eu pensasse que ali, estivesse livre de tudo que me lembrasse você, de tudo que viesse você em minha mente, talvez estivesse livre de qualquer pensamento que te envouvesse. As velas no chão me iluminavam, e aqueciam meu coração. Porém, de um lado. O outro lado ainda precisava do teu abraço, coisa que nem sol, nem vela nenhuma iria conseguir esquentar. Então, já veio você em minha mente. Ao sentar naquela cama, senti um conforto que há tempos precisava - mas .. ao olhar pro lado, percebi que ali sobrava um grande espaço. Espaço esse talvez, que deveria ser preenchido por você - ao prestar ainda mais atenção, percebi que ali havia mais um travesseiro. Pois é, realmente - não era para mim estar lá sozinha, e então novamente ... veio você em minha mente. Percebi que ali não seria o melhor lugar para me ver longe de você. Pelo contrário, só tinha você na minha cabeça. Me deitei, ouvindo o barulho das ondas. Logo uma brisa forte veio, e foi apagando vela por vela de todas aquelas que no chão estavam. E num lugar tão lindo e romantico quanto aquele - sobraram só eu, a saudade, e a tristeza. E então .. veio você em minha mente.

6 comentários:

  1. Que linda paisagem você descreveu *-* Um bom lugar pra pensar em quem se gosta :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu blog, tudo bem organizado!
    Parabéns por isso (:
    Estou seguindo, se puder segue o meu também?
    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo Lary *O*

    Me vi na história, e certamente também iria vir uma unica pessoa a mente.

    beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Super lindo! Não tem como fugir do nosso "você" é so não querer pensar que a gente pensa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lary, adorei o seu texto. Nossa que lugar perfeito que você descreveu ai. *--* Bom tentei escrever também pro Bloínquês mas não sei se ficou tão bom quanto o seu.. De qualquer forma, boa sorte pra nós.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  6. Oooi to passando pra dizer que tem selo pra você lá no meu blog → http://juliane-bastos.blogspot.com/p/selos.html

    pega lá depois.

    beijinhuus ;**

    ResponderExcluir

foram por amor