sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que assim seja.

          Desde o primeiro dia em que o conheci. Eu tomei a decisão de que te amaria durante todos os dias de minha vida. E assim cumpri. Bom, pelo menos até hoje estou indo no caminho certo da promessa. Mesmo que com o passar do tempo o contato foi se tornando mais difícil, te ver então, estava se tornando impossível ... o destino tava começando a pesar em minhas costas, e a vida estava dia após dia, te levando para longe de mim. Mas eu não desistiria, aliás .. quem desiste de um grande amor? era eu sentir que você estava longe, e eu me aconchegava perto. Não importava o grau de afinidade, estar ao seu lado me bastava - seja como um amor, uma amiga, uma colega, uma irmã. Sua presença me pegava de tal jeito, que era ficar ao teu lado, e tudo ao meu redor era esquecido. Independente do que aconteça daqui pra frente, do destino que para nós esteja traçado - eu te levarei comigo. Por todos os dias de minha vida, por todas as horas passadas ao teu lado. E caso .. o contato se perca, a amizade se desfaça - o amor permanecerá. E lá na frente, após anos e anos terem passado, a gente se encontrará.  Eu vou olhar nos teus olhos, e direi:  Eu tomava todas as preucações para que nossos caminhos se cruzassem o mínimo possível.  Não terei feito á toa. Então pegarei tua mão bem forte, agradeçerei aos anjos, e sairemos distribuindo sorrisos por todos os cantos que juntos passaremos. Que assim seja.

9 comentários:

  1. Lary, que palavras eu tenho a dizer sobre este post ? logo esse né. hehe. enfim, como amiga e fiél leitora daqui digo que ficou peeeeerfeito, amei cada detalhe, cada palavra. *--*

    muito bem escrito como todos os outros.

    logo mais vem minha outra avaliação. rsrs


    beijinhus ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei o texto, suas palavras me passaram sinceridade e é isso que eu gosto nos textos.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own, muito lindo! Como falou a Keith aí em cima, sinceridade é tudo. *-*

    ResponderExcluir
  4. - lindo, tão sincero, tão humano.

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Blog, muito lindo *-*
    Eu estou ti seguindo!
    Qualquer coisa, passa lá! http://pequenodiario1.blogspot.com/

    Beijo com sabor de uva :*

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis saber como deixar o template assim, que nem o seu e o de http://sinta-o-amor.blogspot.com/
    A imagem da garota, as palavras, e etc .. isso ↓ http://4.bp.blogspot.com/_O2r8fTHIlrs/TS3lcNVcvcI/AAAAAAAAAKM/mbuvpzgz7XM/S760/dd.jpg
    Eu queria saber como fazer! Como você fez o seu ? :D

    ResponderExcluir
  7. AMÉM [+2]

    Sentimento de verdade não acaba com nada, ele nos acompanha por toda a vida.

    ResponderExcluir
  8. Então está bem, eu quero sim o Url do Blogger dela :D

    ResponderExcluir

foram por amor