segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Órgão dos órgãos.

Dear Heart. ( Querido coração.)




        Sei que sou culpado por muitos machucados que hoje em você estão marcados, machucados estes que não se cicatrizarão mais. Sempre tão solidário, tomando as minhas dores todas pra você, sentindo o peso do saudade, o peso da falta. Eu queria Sr. coração, que o senhor me ensinasse a ser forte como você. Pois tenho a mente fraca, sou um amor não muito resistente. Seu sofrer é rotina porém, você esta sempre ali ... batendo, batendo e batendo. Desculpa pela emoção. Sempre estou disposto a correr grandes riscos com você meu mestre, não me torne uma amor frio. Continarei lhe dando sentimentos, pernas bambas, borboletas no estomago e querendo sentir você desparado, dando o sinal de que eu estou por perto. Continue assim, se quebrando e se remodelando, isso me dá força. Prometo que de tudo farei para não te fazer sofrer, se machucar. Coração, não deixe com que eu me dê fácil demais pois isso não será muito bom tanto pra mim quanto pra você. Faça com que eu ame na hora certa, e assim - os machucados diminuirão. Você é meu braço direito, o que eu sinto você sente: as decepções, as alegrias, as tristezas, os arrependimentos. Obrigado por estar sempre comigo. Continue sempre um coração adorável, meigo. Para que assim, o premio do meu sentimento, seja com que queiram morar eternamente dentro de você. E continuaremos juntos, eu e você. Amor & coração. Pelo amor, ou pela dor.

9 comentários:

  1. Cada vez mais lindo aqui! Agradecendo (atrasado) pelos selinhos. Obrigada! E deixa eu te perguntar, qual gadget vc usou para fazer o link dos selos? Eu não consegui.. bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei muito sua postagem . amei o seu blog por inteiro ! espero por mais escritas , bjinho ;*

    ResponderExcluir
  3. que post lindo, amor e coração, pelo amor ou pela dor. gostei muito dessa frase.

    parabens!
    e até a proxima, rs

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom *-*
    Boa sorte no Bloínquês *-*

    ResponderExcluir
  5. Sr. coração escuta ela!

    boa semana querida,
    bjo ;)

    ResponderExcluir
  6. Também adorei :) E coraçãozinho vê se ouve ela ai. Bom, boa sorte de novo pra gente. Mas com certeza o seu ta melhor que o meu. Pra falar a verdade nem sei se gostei do meu..
    Enfim, beijoos flor.
    Mandy

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho esse tipo de conversa com o meu coração, e toda vez que tenho ele se mostra mais disposta a me ajudar e a ficar perto de mim.

    "Pelo amor ou pela dor." Belíssimo livro escrito por Ricky Medeiros, que muito me marcou poder ser tão direto com essa expressão tão direta mas verdadeira.

    Adoro sue blog e sempre passo por aqui, por mais que nem sempre deixe o meu rastro nítido.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. tem desafio p. vc no meu blog *-*
    http://juliane-bastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

foram por amor