sábado, 15 de janeiro de 2011

O melhor caminho, era nosso.

               .. Há sua presença me fazia bem, independente do momento, independente do tempo, da situação. Era ele chegar perto de mim, e o que antes parecia tempestade , inexplicadamente virava um céu azul! Lá estavamos nós, dentro de seu carro. Sem nem saber exatamente pra onde iriamos, porém estavamos juntos - era isso o que importava. O amor, nos completava de uma forma tão linda e tão magica, que eu não perderia o meu tempo tentando explicar o que rolava entre nós, entre nosso sentimento. Juntos naquele carro, eu não precisava de mais nada. Então ele parou o carro, foi virando de mansinho e me disse olhando nos meus olhos.
- Eu te amo.
Respondi radiante de alegria.
- Eu também te amo, muito.
- Pronta para ir comigo para qualquer lugar?
- Prontíssima.
Estava um lindo dia, não estava muito sol, não estava chovendo. Uma forte brisa batia, fazendo que meus cabelos loiros voassem sobre o banco. E fazendo com que o rosto dele ficasse ainda mais lindo. Então seguimos nossa viagem rumo a algum lugar. Ele não disse onde iriamos, mas sem ao menos perguntar eu já sabia qual seria o destino. Pegariamos a estrada a caminho da FELICIDADE. Não importa a estrada que fosse, o tempo que demorariamos a chegar. Encontrariamos a felicidade, e lá ficariamos ... pela vida toda. Felizes para sempre. ♥

11 comentários:

  1. Para sempre então...
    Gosto daqui, curti o novo layout.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog, é sempre mt lindo! *-*
    e esse textinho pequeno e tão cheio de sentimentos, muito lindo. O amor né, sempre inesplicável e em busca da felicidade, amei..

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo,muito intenso.
    Acho que é a primeira vez que venho aqui,e já gostei de tudo.
    Seu blog é muito lindo,parabéns.
    Beijos. http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o layout realmente ta lindo, e o texto tb, mt fofo e romantico!


    bj.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto mais lindo, lindo e romântico.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o texto! Estou seguindo você.

    ResponderExcluir
  7. Li esse texto e imediatamente disse: Esse texto merece um comentário!
    Que coisa fofa, suas palavras sinceras e doces fizeram desse texto uma mistura de amor e felicidade que acabou me deixando feliz também.
    Simplesmente adorei.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como todas as outras garotas, tbm gostei muito daqui. Primeira visita e me encantei. Parabéns, lindo o texto. Realmente o amor nos completa, e encanta qualquer um. Seguindo amore.

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! Parabéns não só por ele, mas pelo blog também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Uma narrativa curta, mas extremamente envolvente.
    Está ai um texto que gostei, principalmente pela simplicidade das palavras, e pela complexidade dos sentimentos mais simples, o amor a felicidade.

    ResponderExcluir

foram por amor