terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não se vá, não me abandone por favor.

                " Talvez esteja na hora de nossas vidas se separarem.
Percebi que tudo aconteceu na hora errada, como você disse.
Acho que consigo garantir um pouco da tua paz,
já comprei minha passagem para Lisboa, irei partir amanhã bem cedo.
Fique bem, e apesar de tudo: Obrigado por tudo que fez por mim.
Zé.


  Foi o que escutei ao chegar em casa, apertando o botão que dava inicio a secretária eletrônica. Naquele momento, senti como se meu chão houvesse desaparecido feito mágica. Como há tempos não sentia, meu coração parou por alguns minutos, faltou-me a respiração. Precisava sentar. Isso não podia ser verdade, calma .. era só um sonho. Fechei meus olhos por alguns segundos, porém ao abrí-los, percebi que nada ali era um sonho. Não iria ficar parada, sabendo que a razão de tudo estava prestes a partir, para bem longe. Já se passavam das 5 da manhã, eu teria pouco tempo. Peguei a chave do carro, e parti. Destino? aeroporto. Ao chegar, só pensava em encontrar o meu Zé em qualquer lugar que fosse, então imediatamente saí procurando, por todos os lados. Foi quando o avistei, sentado na sala de espera, com um jornal na mão. Entrei em desparada, e sem me preoucupar ao minímo com quem estava ao lado, começei a dizer: Esqueça tudo isso, passagem, viagem, Lisboa, brigas. Vem, fica comigo. Não me deixe, não se vá para tão longe de mim. Nada aqui está acontecendo tarde demais meu amor, eu te amo e preciso de você ao meu lado. Esqueça todas aquelas palavras que lhe disse de "cabeça quente", peço perdão por tudo que lhe causei. Sei que não sou tão merecedora de tua desculpa, mas me dê essa chance. Tudo será diferente daqui em diante, eu só não posso te perder meu Zé.  Imagine tudo o que nós poderiamos fazer. Começariamos a faculdade que nós dos sonhamos, JUNTOS. Prometo que não demoraria mais a me arrumar, nem me importaria com teus horários dedicados ao futebol. Não vamos jogar tudo isso fora.Por mim, por você e pelo nosso amor.
Logo lágrimas despencaram do meu rosto, eu não sabia muito o que fazer naquele momento. Mas não demorou muito, e eu senti o calor de sua mão me segurando. Ao olhar para Zé, vi que uma lágrima caia de seus olhos e já escorriam pelo teu rosto. Então ele sorriu, aquele sorriso que eu não faria de tudo para não perder. E depois? não precisava de palavra alguma. Os nossos destinos estavam traçados, e seriamos felizes. Para sempre, sempre e sempre. Até que a morte nos separassem.

13 comentários:

  1. Adorei o post...Ta de parabéns!!!
    e obrigada por comentar no meu blog!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nada como um final feliz *-*
    AMEEEEEEI o texto!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeei! Nossa, é pro Bloinques né? KK Também fiz um ç.ç

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais!!!
    Adorei o novo banner! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. muiiito bom, depois vai no meu, voltei a postar ;D

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, o seu Banner está incrivel!
    Boa sorte viu?! *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito!!!!
    Profundo! Quando duas pessoas nasceu pra ficarem juntos, nada separa!

    ResponderExcluir
  8. ebaaaaaaaaaaa q bom q deu tudo certo.. bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Belo post...

    Belo blog...

    Parabéns!!!

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
    http://mailsonfurtado.com

    Grato demais!

    ResponderExcluir
  10. No final tudo deu certo. Amo histórias com finais felizes.
    Ficou boa mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nossa lindo demais *-*
    http://katrynnac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, lindo demais! Me emocionei aqui, porque me lembrei de um amor perdido e tal. Como todo mundo rs, adoro histórias com finais felizes! Você escreve muito bem, estou te seguindo. Beijos :*
    www.endlessloveby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog.
    Seguindo, aqui.

    Segue o meu também? http://littlegreenprince.blogspot.com/

    Até mais.

    ResponderExcluir

foram por amor