domingo, 23 de janeiro de 2011

Lutador .

Grande Lutador ,


 .. Venho para lhe dizer, que és um HERÓI. E tal heroísmo te deixa assim, tão forte, tão guerreiro, tão lutador. Olhando para esses lindos olhos, sei que passa por momentos dolorosos, porém são os mesmos olhos que brilham ao olhar para mim. Saiba você, que tú tens um amigo, que te guia , te ilumina sempre. Amigo este, que não está ao alcance de nossos olhos, porém - está sempre próximo de nosso coração. Me admira te olhar, ver que independente das situações que a vida nos colocam, existem pessoas assim como você: únicas. Nunca deixe de sorrir, pois teu sorriso pode mudar o dia inteiro de uma pessoa, como muda o meu. Saber que você neste momento, está prestando atenção em cada palavra que está sendo passada por esse televisor, me dá motivação de repetir novamente: és um HERÓI. A dor quando é compartilhada, é metade da tristeza. Porém a felicidade, é o dobro de alegria. Então fique sabendo, que sempre terá alguem para compartilhar a alegria que existe dentro de você, e não deixe nunca que essa luz se apague, não deixe que nada acabe com seu brilho. Não se esqueça que a vida tem valor, e maior ainda é o valor que você tem diante da vida. Digo e repito quantas vezes for preciso: és um HERÓI. Um grande herói.


 [ Essa postagem, é uma pequena mensagem para o Instituto Mario Pena! Onde tem pacientes com Câncer. Mensagem enviadas, são mostradas por um televisor , para todos eles. Envie a sua também.http://www.doepalavras.com.br/ ]

Pauta para o bloínquês.

12 comentários:

  1. Que coisa linda que o Bloínquês está montando! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa emocionante mesmo. Fiquei sabendo dessa campanha e achei super digna. O seu texto com certeza deve ter emocionado os pacientes *-* Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito.
    Já disse, né?
    O quando adoro teu blog.

    rs (:

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei isso! E me emocionei com o txt. Doarei minhas palavras também.


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. floor tem uns selinhos pra ti lá no meu blog (: http://raahmylife.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Essa é tocante, e eu to fazendo a minha tambem para eles! Essa iniciativa é muito boa!

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Tem selos pra você no meu blog.
    http://juliane-bastos.blogspot.com/p/selos.html

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por doar aquilo que você tem de mais precioso, sua alegria.
    Você contribuiu para a vida de pessoas que talvez já estejam desacreditadas, pode apostar que isso vale muito mesmo.
    Obrigada por participar da edição!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu tenho um selo pra você, lá no meu Blog http://katrynnac.blogspot.com/2011/02/selos.html

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Tem um selo pra você no meu blog.

    ResponderExcluir

foram por amor