terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva

E agora chegou o momento .. o momento de se despedir de lembranças, de deixar para trás as coisas de mal que acontecerão, de desejar ótimos acontecimentos para o novo ano que se aproxima. O ano que se passa, um ótimo ano. Me trouxe amigos, porém também me levou. Me trouxe boas lembranças, mals momentos. Me trouxe momentos de sorrir, momentos de chorar .. fez com que eu aprendesse novas coisas, novas experiência. Me trouxe amores, tiraram-los de mim. Êita aninho "pá" acontecer coisa - ótimo ano. E, no dia 31 .. estarei lá , pronta para jogar uvas no mar, pular as ondas - olhar para a agua, pedir a Iemanjá ; olhar para o céu , pedir ao meu bom deus .. um 2011 ótimo, um 2011 maravilhoso, iluminado! E além de pedir, agradecerei - pelo ano de 2010!

 " Feliz ano novo pra toooooooooooodo mundo ♥ "

3 comentários:

  1. Oi minha linda :) Quanto tempo né. Bom, acho que você já sabe o motivo de eu estar ausênte. Enfim, espero que esse ano tudo volte ao normal - principalmente comigo mesma. Feliz ano novo pra você, sabes que eu te desejo tudo de bom. :)
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir

foram por amor