domingo, 19 de dezembro de 2010

Agradecimento a vocês.

Amooooooores, vim para agradeçer a vocês por todo o carinho, todos os comentários, por tudo que fazem neste blog.Podem não ter muitos seguidores, mas cada um de vocês aqui, valem muito pra mim. Algo que preço nenhum seja capaz de pagar, ter vocês me acompanhando em cada texto, comentando, mostrando o que acham, dando as opniões, o elogios e até mesmo as criticas - tudo por aqui é muito bem vindo.
Tô há uns dias sem postar, e vim pedir-lhes desculpa por isso amorzinhos. Tempo eu tenho, só está me faltando um pouco de criatividade, mas prometo que voltarei com textos melhores, que eu possa fazer.

Obrigado a todos (as) , por tuuuuuuuudo que fazem pelo , Pelo amor ou pela dor.
Espero que seja tudo , PELO AMOOOOOOOOOOR *-*

 Ter vocês comigo, é TUDO.

" E se hoje eu pudesse fazer um pedido, eu pediria teu abraço, um segundo do teu sorriso. Pediria também pra te ver dormindo em meus braços, com a certeza que ali era o teu ponto de paz, o teu porto seguro. Estaria pedindo muito? Não papai noel, dá uma ajudinha. Sou somente uma pobre, pobre apaixonada."

9 comentários:

  1. *----* que bonitinho
    Hey, tem uma coisinha pra você no meu blog http://ela003.blogspot.com/2010/12/proposta-de-fim-de-ano-ela-por-ela.html participa? bjos ;*

    Bárbara Matos - ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida e se blog é um encanto. volte logo inspiração!

    E desculpa pela ausencia, mas final de semestre é fogo! heheh

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Awwn que fofo, volte logo com muitos textos lindos pra gente, beijos pra você sua linda <3

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Passei pra dizer que tem muitos selos pra você no meu blog *-*

    passa lá pra pegar > http://juliane-bastos.blogspot.com/2010/12/uma-chuva-de-selos-o_20.html

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. O amor nos fará constantes ainda que distantes
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem selo para você no meu blog *-*
    http://closepage.blogspot.com/p/o-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  7. Passando para te falar que tem um selo para você no meu blog. De coração. Espero que goste!
    Beijo

    ResponderExcluir

foram por amor