segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinho, selinho *-*

Gente .. vim mostrar pra vocês o selinho que ganhei da Juliane do blog: O que um coração sente ... , da Gabriela do blog Cravo&Canela e da Gabriela Alves do Me and you, que são todas fofas & lindas *----*





Bom vamos as regras:

1º Repassar o selo para 10 blogs.
2º Avisar a cada blogueiro.
3º Falar 10 coisas sobre você.



10 Coisas sobre mim!
1. Tenho uma irmã gemea /  2. Sou muito ciumenta / 3. Jogo futebol / 4. Ainda amo meu ex namorado / 5. Sou apaixonada por danone de Graviola , rs / 6. Tenho a melhor mãe do mundo / 7. Tenho medo de perder meu vô&minhavó  / 8. Me apego muito fácil a outras pessoas / 9. Amo o meu blog / 10. Amo muito todas que me seguem (L)

E vocês meninas, o que contam ? *.*

6 comentários:

  1. Obrigada minha florzinha ^^
    e eu sou fã do teu blog (L
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui... Vou seguir! Passa pra conhecer o meu, depois! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você merece muito, tanto que tem mais selo pra você aqui *-*

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2010/11/selos-o.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selo!!!!

    Um beijo =***

    ResponderExcluir
  5. ah, muito obrigada (pelo selo e pelo carinho de sempre) (:
    logo, logo postarei ele lá :*

    ResponderExcluir

foram por amor