terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lembra desses dias?

 Lembra de quando nos conhecemos? nesse dia eu soube quem era o meu favorito. O dia que me pediu em namoro? nesse dia eu soube quem seria o pai dos meus filhos. O dia que me girou na frente de todos os teus colegas? nesse dia eu soube que o nosso amor seria eterno. O dia que me presenteou com uma caixinha vermelha? nesse dia eu soube que eu te amava além de tudo. O dia que me disse adeus? Nesse dia eu soube que nada é pra sempre, e nada foi verdadeiro.

4 comentários:

  1. Nada é pra sempre mesmo .E coisas verdadeiras estão em extinção ,por isso as que nos são dadas temos que cuidar .Post lindo ,blog adorável :*

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha sido verdadeiro de uma das partes, é complicado quando isso acontece e triste tmb.

    adorei o post lary, saudade de você sz

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tudo acontece por uma razão. Aposta nisso.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe, pode ter sido verdadeiro sim, mas como não temos apenas um "amor" na vida, temos que aprender a superar e a recomeçar!
    Bjssss.!

    ResponderExcluir

foram por amor